22 de julho de 2010

Rush: a história de 2112 é muito parecida com o Guitar Hero

Entre as bandas confirmadas no novo game “Guitar Hero: Warriors of Rock”, está o Rush. No novo jogo produzido pela Activision, é possível executar as sete partes de “2112”, música presente no álbum de mesmo nome do grupo canadense, lançado em 1976.

Em entrevista à revista Rolling Stone americana, Geddy Lee e Alex Lifeson, vocalista/baixista e guitarrista do Rush respectivamente, comentaram sobre as semelhanças entre a história da música e o enredo do game. “Na nossa história, a caverna de 2112 era onde o nosso herói encontrava a guitarra perdida”, declarou Lee. “É muito parecido com Guitar Hero, em que é preciso encontrar uma espécie de guitarrista legendário, que está preso em uma caverna”, comparou o músico.

De qualquer modo, “Warrios of Rock” – o novo Guitar Hero – apresenta as mesmas músicas de qualquer outro jogo da série. Entretanto, o sexto game da franquia traz, além do Rush, uma música inédita do SOUNDGARDEN, intitulada “Black Rain”. O vídeo da conversa com Geddy Lee e Alex Lifeson pode ser conferido abaixo (em inglês).

Fonte desta matéria: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário