22 de julho de 2010

Robert Plant: cantor leva a Band of Joy para a estrada

Em março deste ano foi noticiado que Robert Plant estaria reformando o BAND OF JOY – banda na qual ele e John Bonham fizeram parte antes de ingressarem no Led Zeppelin  – e que, além de shows, a banda estaria preparando um álbum.

A turnê já foi iniciada e o lançamento do álbum está agendado para setembro. Nesta matéria do jornal canadense, os integrantes Buddy Miller e Patty Griffin falam sobre como é ter que acompanhar uma lenda do Rock.

Todos os olhos estão em Robert Plant quanto ele pisa num palco, especialmente os olhos de sua banda. Se você vai tocar com um ícone do Rock n’ Roll, você tem que estar preparado para seguir.

“Quando você está trabalhando com Robert, o que você pode fazer é ensaiar muito, e então já não importa muito, porque você tem que ficar com seus olhos colados nele a noite toda”, fala o guitarrista Buddy Miller em uma entrevista com sua companheira de banda: a cantora, compositora e guitarrista, Patty Griffin. “Não importa como os arranjos são, ele (Plant) é sentimento puro”.

“É tudo espontâneo”, diz Griffin.

Confira a matéria completa no www.imprensarocker.wordpress.com

Fonte desta matéria (em inglês): The Canadian Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário