22 de julho de 2010

Back In Black:entrevista (em inglês) sobre 30 anos do álbum

Os membros do AC/DC  Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra) e Brian Johnson (vocal) serão entrevistados no "In The Studio" show durante a semana de 30 de agosto. Eles vão falar a respeito do 30º aniversário de seu mega-vendido álbum de 1980, "Back In Black", com Dallas, o dj rock and roll texano Redbeard.

"In The Studio" é um programa semanal de uma hora de entrevista e música nos moldes dos "rockumentarios", que olha para a realização de muitos dos maiores álbuns gravados na história do rock, embora por vezes, ponha em foco a história do rock and roll. Redbeard entrevista os músicos que criaram estes álbuns clássicos.

Para mais informações, visite este link:


A versão "Collector's Edition Tin" do álbum de 1980 do AC/DC, "Back In Black" foi lançada em agosto do ano passado pela Columbia Records. Esta edição limitada de colecionador inclui a versão de 2003, um digipack remasterizado do LP clássico, com um camiseta oficial do "Back In Black" (tamanho grande) e vem em uma caixa de metal com 8 polegadas de altura por 5.75 polegadas de largura (N.T.: 20.3 cm de altura por 14.6 cm de largura).

O sétimo álbum de estúdio do AC/DC, "Back in Black", foi lançado originalmente em julho de 1980. Ele foi o primeiro disco a ser gravado com o vocalista Brian Johnson após a morte de Bon Scott. O álbum contém alguns dos maiores hits do AC/DC, como" Hells Bells","You Shook Me All Night Long" e a faixa-título. Segundo o guitarrista Angus Young, a capa preta do álbum foi um sinal de luto pela morte de Scott. O álbum foi produzido pelo agora lendário Robert John "Mutt" Lange, que já havia trabalhado com a banda em "Highway to Hell".

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário