12 de maio de 2010

We Are The Fallen: nada de comparação com Evanescence




Maxine Shen of the New York Post, fez recentemente uma curta entrevista com a vocalista do WE ARE THE FALLEN e ex-participante do "American Idol", Carly Smithson. As perguntas e respostas seguem abaixo.


Por que você decidiu entrar numa banca ao invés de fazer carreira solo como outras estrelas do "American Idol" fizeram?
Smithson: "Apresentar-me sozinha sempre foi bem desconfortável para mim. Eu me sentia como se não tivesse ninguém no palco para eu passar energia e o palco parecia me engolir cada vez mais a cada performance. Liderar uma banda sempre foi meu objetivo. Enquanto estava trabalhando na minha música pós 'Idol', sempre mantinha em mente que eu queria formar uma banda. Eu apenas nunca imaginei que seria com músicos tão brilhantemente talentosos. Nós nos entendemos e nos completamos muito bem. Eu sinto agora que eu estou onde deveria estar".


Que lições você tirou de ter estado no "Idol"?
Smithson: "O 'Idol' me ensinou a buscar sempre o ponto mais alto e nunca aceitar nada menos que isso. O Simon [Cowell, jurado] me ajudou a encontrar uma confiança em mim que eu nunca tive. O programa me deu uma ética profissional da qual sou muito grata e uma plataforma para atingir minhas metas".


Qual sua opinião sobre a comparação da banda com o Evanescence [WE ARE THE FALLEN tem três ex-membros do EVANESCENCE] e você ser uma cópia da Amy Lee [vocalista do EVANESCENCE]?
Smithson: "As únicas pessoas que realmente estão nos comparando é a mídia que nem sequer ouviu nossa música. É uma história suculenta e exagerada agora para os jornalistas, mas na verdade é confusa e desrespeitosa com os fãs das duas bandas. Essas músicas são pessoais e vem de nossos corações e é isso que vale, e não a cor do meu cabelo. Nossos fãs vem ao nosso show para escutar nossa música, não para fazer parte de um drama que na verdade, em nosso mundo, não existe".


Música favorita do "Tear the World Down" [álbum de estreia do WE ARE THE FALLEN]?
Smithson: "Minha música favorite no disco é a que se chama 'Sleep well, My Angel'. Apesar da música ter sido escrita antes do álbum ser feito, eu gravei os vocais na manhã seguinte após ter perdido um amigo próximo. A emoção captada na performance vai ficar comigo pro resto da minha vida. É uma música tão linda".


Fonte desta matéria (em inglês): New York Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário