12 de maio de 2010

Townsend: amizade com Newsted acabou de forma estranha




A revista argentina Jedbangers recentemente conduziu uma entrevista com o músico e produtor canadense Devin Townsend (STRAPPING YOUNG LAD, Steve Vai, LAMB OF GOD, DARKEST HOUR, GWAR). Segue abaixo um trecho da conversa.

Jedbangers: Algum dia será possível vermos como soa TREE OF THE SUN (Projeto de Devin com antigo baixista do Metallica Jason Newsted, Scott Reeder e Dale Crover)? Que lembranças você tem de ter trabalhado com Jason e Scott?

Devin: "Eu tenho certeza que alguém encontrará uma cópia daquilo... Eu realmente gostei daqueles caras; Scott era bem legal, pelo que eu me lembro. A relação com Jason era boa, mas acabou de forma estranha. Eu nunca havia provado ácido antes, nós tomamos em sua casa, então eu viajei demais e comecei a agir de forma muito estranha com ele... Eu acredito tê-lo assustado bastante. Foi realmente muito esquisito... Por vários anos ele esteve em minha vida, e da noite para o dia, nunca mais tivemos contato. Espero que ele esteja bem".

A matéria completa pode ser vista no link abaixo.

Fonte desta matéria (em inglês): Jedbangers

Nenhum comentário:

Postar um comentário