27 de maio de 2010

Slipknot: tirando máscara para prestar homenagem a baixista




De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, os oito integrantes do Slipknot concederam uma entrevista coletiva de imprensa nesta terça-feira (25), em Des Moines, Iowa, EUA, para prestar homenagem ao baixista Paul Gray, que foi encontrado morto na última segunda (24). Todos os membros da banda deixaram suas máscaras de lado como forma de homenagear o falecido colega.

Segundo a publicação, o grupo estava bastante emocionado durante a conferência e segurava as lágrimas. Todos disseram o quanto "The Pig" fará falta. "Nós perdemos nosso irmão e o mundo parece menor por causa disso", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que consigo encontrar para resumir Paul Gray é 'amor'. Nós sentiremos muito a sua falta, Paul", completou.

O percussionista Shawn Crahan também falou sobre o agora ex-companheiro. "Paul era a essência do Slipknot. Ele esteve lá desde o começo e nenhum de nós estaríamos onde estamos hoje e levaríamos o tipo de vida que levamos se não fosse ele", disse. "Ele amava seus fãs, sua falta será profundamente sentida" e que "o mundo será um lugar diferente sem ele", completou Crahan. Depois, foi a vez de Sid Wilson comentar: "minha vida mudou no momento em que conheci Paul Gray. Isso é o mais importante nele, ele dava a todos uma perspectiva diferente, é por isso que eu o amo".

Veja o vídeo no link abaixo.


Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário