27 de maio de 2010

Bono: "Acorrentaremos ele se for preciso", diz The Edge



O guitarrista do U2, The Edge, postou hoje (26), no site oficial da banda, um vídeo em que o músico se diz "aliviado" depois de consultar os médicos que trataram da lesão nas costas do vocalista Bono Vox. A informação é do Multishow.

O cantor se machucou enquanto ensaiava para a excursão norte-americana da 360° Tour. Bono foi internado em uma unidade de neurocirurgia de um hospital especializado em Munique, Alemanha, na sexta-feira (22).

O problema de saúde do vocalista obrigou o U2 a adiar todo o restante da turnê para 2011. No vídeo, The Edge falou sobre o adiamento dos shows e sobre a lesão de Bono. "Ele estava numa preparação intensa para a turnê e em algum momento ele deve ter exagerado e se machucou sem notar. Poderia ter sido pior ou até permanente", especula o guitarrista. "Falei com Bono depois da cirurgia. Ele estava doidão da anestesia, não lembra da conversa, o que é uma pena, já que ele tinha me prometido o carro, e outras coisas valiosas, pinturas", comenta The Edge com bom humor.

O músico ainda disse que este será o maior período de descanso que o vocalista do U2 terá durante muito tempo. "Felizmente, ele percebeu a tempo. Ficamos aliviados quando tivemos a informação de que ele tinha ido ao médico. Ele estava tão a fim de fazer turnê que eu até brinquei que esse vai ser o maior período de descanso que ele vai ter em décadas", completa The Edge.


Fonte desta matéria: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário