27 de maio de 2010

Rihanna: cantora pop encarna Slash em novo videoclipe

A cantora pop RIHANNA gravou recentemente o clipe de "Rockstar 101", do álbum Rated R. Nele, a cantora se veste com as roupas e cartola do guitarrista Slash, que participou da gravação da música.

Slash foi convidado para participar do clipe, mas não pôde por causa do processo de lançamento de seu álbum solo. Com muito bom humor, o guitarrista disse: "Ela é muito gentil. Me mandou uma mensagem pedindo para que participasse do vídeo, mas eu não tinha como no momento. Eu disse a ela que eu estando ou não no clipe, não faria diferença. O vídeo ficará bem melhor com ela sendo eu do que eu sendo eu. Considerando tudo, isso carrega uma sensualidade que provavelmente eu não seria capaz. Eu acho sexy, e mandei um recado para ela dizendo que ela definitivamente ficaria muito mais sexy sendo eu do que eu mesmo".


Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário