26 de abril de 2010

Slash: parando de fumar após sofrer pneumonia





SLASH se recusou a parar de fumar enquanto sua mãe falecia devido ao câncer nos pulmões - ele apenas largou o vício após cair doente com pneumonia.

O ex-guitarrista do Guns N' Roses, 44 anos de idade, foi um fumante pela maior parte de sua vida adulta e admite que seu vício em cigarros disparou após sua mãe, Ola, ter sido internada no ano passado (09).

Ele diz, "Eu fumei durante a coisa toda. Eu me sentava com ela no hospital e saía para fumar. Sua doença foi tão repentina, o sofrimento todo durou por 7 meses e eu estava lá, vivendo tudo isso. A cada cinco minutos eu precisava de um cigarro - eu era viciado."

Mas foi preciso que o roqueiro sofresse seus próprios problemas de saúde para decidir parar. Ele explica: "Eu fiquei doente, com um caso severo de pneumonia. Eu não pude fumar por duas semanas, então eu resolvi tentar parar, mas estou achando difícil".


Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário