26 de abril de 2010

Peter Frampton: relembrando jam com George Harrison





Recentemente PETER FRAMPTON comemorou seu aniversário de 60 anos de idade. Ele vem fazendo música por quase 45 anos, então definitivamente ele tem memórias incríveis desse tempo. Más qual o momento máximo de sua carreira? Peter relatou:

"O grande momento de minha vida foi quando sentei no Abbey Road Studios ao lado de George Harrison. Estávamos eu à esquerda e ele à direita observando Phil Spector na cabine, era 1971 eu acredito. Eu tinha acabado de deixar o Humble Pie e gravei alguns trechos acústicos no 'All Things Must Pass' e entre uma música e outra eles tinham que trocar os tapes, o que levava de 10 a 15 minutos, daí eu e George ficávamos fazendo uma Jam".

Peter está lançando seu novo trabalho, "Thank You Mr.Churchill", e em junho ele sairá em turnê ao lado do YES. 


Fonte desta matéria (em inglês): We Will Rock You

Nenhum comentário:

Postar um comentário