Os companheiros de banda Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, começaram a se afastar depois que suas crianças cresceram - porque os rockeiros já não se encontravam mais para confraternizações de família, segundo o guitarrista.
Tyler chocou seus colegas no ano passado (09) quando anunciou planos para um hiato de dois anos antes de deixar o grupo, causando prontamente especulações de um massivo desentendimento entre o frontman e Perry.
Perry têm despistado os jornalistas, mas admite que eles não são mais amigos tão próximos uma vez que "não ficam por aí curtindo juntos" fora do palco.
Ele diz à Reuters, "Quando nossas crianças eram mais novas e estavam crescendo juntas, estávamos sempre nos encontrando. A medida que as crianças foram ficando mais velhas, começaram a seguir seus próprios caminhos e Steven acabou se divorciando... Você sabe, a família não se junta mais tanto... Mas isso não interfere com a banda."
Os responsáveis pelo hit "Walk This Way" estão agora de volta à estrada - estão escalados para dar o pontapé inicial em sua turnê "Cocked, Locked, Ready to Rock" pela América do Sul em maio (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário