26 de abril de 2010

Bon Jovi: edições especiais de dez primeiros álbuns




Em 11 de maio, Bon Jovi relançará seus álbuns clássicos de estúdio como Edições Especiais. Cada um dos primeiros 10 trabalhos - "Bon Jovi", "7800° Fahrenheit", "Slippery When Wet", "New Jersey", "Keep The Faith", "These Days", "Crush", "Bounce", "Have A Nice Day" e "Lost Highway" – trarão as faixas originais de estúdio da época e mais gravações ao vivo, inclusas como bonus tracks.

As faixas bônus ao vivo incluem canções extraídas de passagens de som e concertos em lugares ao redor do mundo todo, desde teatros com 500 lugares até estádios gigantes de futebol. Muitas das versões ao vivo são estendidas, incluindo "Get Ready" ("Bon Jovi"), "In and Out Of Love" ("7800° Fahrenheit"), "Blood on Blood" ("New Jersey"), "Keep The Faith" ("Keep The Faith"), e um dueto que traz Jennifer Nettles do SUGARLAND tocando "Who Says You Can't Go Home (Have A Nice Day)" com a banda.

Esta coleção trará nova embalagem. Cada CD irá trazer nova arte, incluindo imagens de cada período, e novas notas documentando o sucesso da banda ao longo de cada estágio em sua carreira de vinte e cinco anos. Versões exclusivas em soft-pack conterão reproduções de credenciais de turnês.

Adicionalmente, cada "Edição Especial" dará a chance aos fãs de ganharem "Acesso ao Backstage" para o Bon Jovi Vaults — um website que está sendo criado para oferecer conteúdo virtual exclusivo, incluindo fotos, memorabilia de turnê e faixas de áudio adicionais ao vivo.


Fonte desta matéria (em inglês): Antimusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário