26 de abril de 2010

Courtney Love: cantora chegou a pensar em suicídio




A cantora do HOLE - cujo marido Kurt Cobain tirou a própria vida em 1994 - estava se sentindo tão infeliz que ela se pegou pensando em se atirar de uma janela.

Ela contou à NME magazine: "Eu acho que muita gente idealiza o suicídio. Eu entendo isso. Eu tive um episódio há duas semanas no qual eu me senti tentada a pular de uma janela."

"Eu não estou me justificando, mas a razão por trás disso é estar um tanto inclinado a querer. Você sabe, não seria melhor se eu não estivesse lá? Eu sempre fui um tanto auto-destrutiva. Eu preciso de proteção contra mim mesma."

Courtney - que recentemente perdeu a custódia de sua filha de 17 anos, Frances Bean - admite que ela se força demais em suas performances e se preocupa que isso eventualmente possa levá-la à insanidade.

Ela completa: "Eu atinjo um nível em minha performance que é quase uma crucificação. É insanamente difícil e vou acabar em algum hospício, por dar tanto a um público que não entende o que está recebendo".


Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário