7 de abril de 2010

Sammy Hagar: impressionado com a estagnação do Van Halen




De acordo com “The Pulse of Radio”, Sammy Hagar está feliz os rumos que sua atual banda, CHICKENFOOT, está tomando e não pode evitar comentar a falta de progresso do Van Halen. Ele falou para o jornal “The San Gabriel Valley Tribune” e pareceu impressionado com o fato de que o Van Halen não lançou nenhum álbum de estúdio novo em aproximadamente vinte anos, explicando, “A banda se separou em 1995. O último disco foi em 93. 17 anos e eles não fizeram nenhuma música nova. Isso é loucura... se isso mudasse e fosse como quando eu estava na banda, eu podia fazer uma reunião e um álbum, mas não nessas circunstâncias.”

Hagar recordou que em 2004 quando ele e o atual parceiro na banda CHICKENFOOT, Michael Anthony, gravaram três músicas novas para a compilação "Best Of Both Worlds" do Van Halen, o ritmo que a banda estava caminhando era lento demais para ele. “Tentamos fazer um disco, mas, sabe como, estava demorando demais, nós só tínhamos feito três músicas, e não era por minha causa, te digo de cara,” ele disse, “Se alguém disser algo como se eu fosse o problema naquele disco, está louco. Eu tinha minhas coisas todas prontas. Eu entrava, mostrava minhas coisas, e então o Eddie [Van Halen] levava meses para fazer um solo de guitarra ou algo assim. Estava delongando demais. Eu não consigo trabalhar assim".

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário