7 de abril de 2010

Mike Patton: “O Faith No More me faz sentir bem”




O vocalista do FAITH NO MORE, Mike Patton recentemente falou ao site ARTISTdirect.com e sobre o significado que a banda possui atualmente em sua vida.

Agora que o FAITH NO MORE está de volta, o que a banda e seu catálogo significam para você depois de todos esses anos?

Mike Patton: “Bem, é estranho sabe? Pra ser honesto, eu nunca pensei que eu iria reviver esse material novamente. Depois de analisar e conversar com os caras, eu disse: ‘Bem, espere um minuto. Eu não estou envergonhado por isso [risos]. Ainda são boas músicas! Existe uma maneira de ainda podemos tocá-las e fazer justiça a elas?’ Então nós ensaiamos! Quando ensaiamos, eu me dei conta de que isso é bom e me faz sentir bem. Depois disso, decidimos fazer alguns shows. O interesse foi também uma espécie de escalonamento. Basicamente, há mais interesse em nós agora do que quando éramos uma banda ativa, o que é realmente estranho, meio que assustador, e talvez um pouco mórbido, mas isso também nos inspirou. Pensamos ‘Tudo bem, por alguma razão as pessoas estão realmente interessadas nisso. Talvez devêssemos levar isso tão a sério quanto realmente é?’ [risos]. Entende?”

Fonte desta matéria (em inglês): ARTISTdirect.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário