A meio-irmã de Jimi Hendrix, Janie Hendrix, se recusou a acreditar que o irmão havia falecido no dia em que morreu – porque a família havia recebido um trote telefônico que dizia que ele estava morto, apenas um mês antes.
Janie, agora presidente e CEO da Experience Hendrix, estava com apenas nove anos quando um colega de escola deu a má notícia que o astro havia morrido no dia 18 de setembro de 1970.
Ela se recusou a acreditar no que o amigo disse, e foi correndo para casa para se certificar – mas ficou inconsolável quando viu que a notícia era verdadeira.
Janie disse ao jornal britânico The Sun, “Eu não acreditei nisso porque um mês antes alguém ligou para nossa casa dizendo que Jimi havia morrido, mas, é claro, não era verdade. As pessoas faziam coisas cruéis como essa.”
“Então fui caminhando para cara e pensei, ‘Se tiver um monte de carros na nossa casa, então, é verdade’. Fui caminhando cada vez mais devagar e, quando dobrei a esquina, a rua estava tomada de carros.”
“Meu pai me abraçou e levou para o seu quarto. Ele estava chorando e disse, ‘Jimi se foi. A vida nunca mais será a mesma. ’”
JIMI HENDRIX estava com 27 anos quando sufocou até a morte, afogado no próprio vômito em um hotel em Londres, mas as circunstâncias exatas da tragédia ainda permanecem um mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário