28 de março de 2011

Vince Neil: estão armando pra cima do coitado


Ele disse isso. Ela disse aquilo. Eles disseram aquilo outro.
Há algumas versões para a história de VINCE NEIL «vocalista do MÖTLEY CRÜE» após um incidente no «hotel» Las Vegas Hilton na noite de quinta-feira passada.
O site estadunidense TMZ e outros canais de mídia noticiaram que ele chegou louco no show do comediante Hal Sparks no Hilton’s Shimmer Lounge já a altas horas da noite quando Neil, de 50 anos de idade, foi até uma mesa e começou a berrar palavrões pra sua ex-namorada Alicia Jacobs, a empresária do comediante Wayne Newton Tricia McCrone e o redator do jornal Las Vegas Sun John Katsilometes.
Imagem
Depoimentos foram ouvidos do grupo de Jacobs e de outros. Neil tinha uma taça de champanhe em sua mão enquanto ele cutucava o grupo com o dedo e os intimava, relatou Norm Clarke do Las Vegas Review-Journal. Jacobs, a repórter de entretenimento do canal televisivo KSNV-TV, disse que ela tem um hematoma causado por Neil cutucá-la com seu dedo.
Imagem
Em um relato de primeira mão feito pelo próprio John Katsilometes do Las Vegas Sun, o autor indica que “Agentes de segurança do Hilton e oficiais da polícia metropolitana foram chamados para investigar o que era um caso gritante de fanfarrice e, talvez pior, uma vez que McCrone e Jacobs disseram que Neil as agrediu com seu dedo indicador. Elas disseram que ele me cutucou também. Eu honestamente não saberia quem foi ou não cutucado (eu não senti nada), mas Jacobs acabou com um hematoma redondo em seu ombro direito.”
Imagem
“Como eu disse aos policiais, continuou Katsilometes, “foi apenas o caso de um cara sucumbindo à raiva e destempero que caiu num show de humor e fez papel de idiota. Mas o fato de Jacobs ser ex-namorada de Neil complica as coisas, uma vez que ela disse que Neil fez contato físico com ela. Tal ato poderia ser interpretado pela lei como abuso doméstico, e a polícia poderia indiciar Neil, ainda que Jacobs tenha optado por não prestar queixa na noite de quinta.”
Agora, fontes próximas a Vince Neil dizem ao site TMZ que o cantor está completamente irredutível... ele não encostou suas mãos em ninguém durante uma suposta confrontação com sua ex-namorada.
Imagem
Tal como o TMZ noticiou primeiro, a ex-namorada de Neil fez um boletim de ocorrência por agressão com o Departamento de Polícia de Las Vegas depois de ela ter afirmado que Neil agrediu a ela e uma amiga.
Mas as fontes próximas a Neil pintam um quadro um pouco diferente. Uma fonte do TMZ diz que Neil está dizendo às pessoas que ele trombou sua ex por acaso e trocou algumas palavras com ela – mas ele sustenta que nunca tocou nela. A fonte do TMZ diz que Neil afirma que foi ela quem o agrediu no lobby do hotel... e agora ele está considerando dar queixa dela por parte dele.
Imagem
Fonte desta matéria (em inglês): Site Hennemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário