31 de março de 2011

Theatre Of Dead - Alice Cooper


Mesmo já possuindo uma boa quantidade de títulos em DVD retratando seus shows, Alice Cooper acaba adicionar mais um a essa coleção. Trata-se de “Theatre of Death”, show gravado no Hammersmith Apollo em Londres, no encerramento de sua turnê de 2009.



Imagem

Algo que certamente faz esse DVD valer a pena é o fato de Alice produzir cada turnê de forma diferente, urdindo seus shows com novas canções e novas cenas teatrais que fazem os fãs delirarem. Isso pode ser percebido de imediato pela reação de uma platéia lotada de pessoas fantasiadas de Alice Cooper, com rostos pintados, e cabeças de Cooper penduradas nas mãos dos sedentos fãs, que cantavam todas as letras, ajudaram a ilustrar o espetáculo.
Se as interpretações das músicas, com a voz esganiçada de sempre, são recheadas de momentos incríveis, como as quatro vezes em que Alice é assassinado no palco, estão cada vez mais bacanas, musicalmente o show também está ótimo. O repertório como sempre está cheio de novidades.
Alice traz canções de seus discos mais recentes como “Vengeance Is Mine” do “Along Came a Siper”, “Dirty Diamonds” do álbum de mesmo nome e “Wicked Young Man” do “Brutal Planet”, todas muito bem aceitas pelo público. Além destas, obviamente boa parte de seus clássicos estão no DVD, ou seja, “Schools Out” que abre e fecha o show, “Im Eighteen”, “Welcome To My Nightmare”, “Poison”, “Billion Dollar Babies” e “No More Mr.Nice Guy”, só para citar alguns.
Um momento que merece destaque também é a dobradinha “Only Woman Bleed” e “I Never Cry”, as únicas baladas da apresentação, que precedem o “enforcamento” de Alice no palco, antes que ele possa completar um verso do refrão de “I Never Cry”. Outras canções que merecem destaque são “Go To Hell”, “Be My Lover” e “Killer”, que trazem interpretações matadoras.
Alice sabe como ninguém transformar um show em espetáculo, e com um respeitável repertório, fruto de uma incrível carreira com mais de quarenta anos, continua a empolgar os fãs por todo o mundo, esse DVD é a prova pura do talento desse grande artista.
Track-list
School's Out
Department Of Youth
I'm Eighteen
Wicked Young man
Ballad Of Dwight Fry
Go To Hell
Guilty
Welcome To My Nightmare
Cold Ethy
Poison
The Awakening
From The Inside
Nurse Rozetta
Is It My Body
Be My Lover
Only Women Bleed
I Never Cry
Black Widow
Vengeance Is Mine
Devil's food
Dirty Diamonds
Billion Dollar Babies
Killer
I Love The Dead
No More Mr.Nice Guy
Under My Wheels
School's Out (Reprise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário