31 de março de 2011

Kiss: Gene Simmons também é Salva-Vidas qualificado!


Além de baixista, cantor, compositor, cospe-fogo e empreendedor, você pode adicionar também a Gene Simmons o título de salva-vidas.
Em uma entrevista com Eddie Trunk e Don Jamieson no programa That Metal Show da VH1, o ex guitarrista doKISS Ace Frehley contou a história de como Gene Simmons o salvou de um afogamento na piscina de um hotel. "Eu não sabia que Gene era um salva-vidas", disse Frehley. "Eu realmente me afoguei um dia em um Holiday Inn (Risos). É sério... isso foi nos anos 70. Eu realmente me afoguei. Todo mundo estava alto, eu estava alto obviamente, mas todo mundo estava alterado, e eu fui mais fundo... e então, você sabe, me afoguei. Gene me puxou pra fora da piscina e bombeou a água para fora de mim."
"Somente depois eu descobri que ele era realmente um salva-vidas certificado, de quando esteve na universidade", afirmou Ace.
Fonte desta matéria (em inglês): gibson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário