31 de março de 2011

RPM: Fernando Deluqui fala sobre o novo CD de inéditas


Fernando Deluqui, numa entrevista ao site da revista Guitar Player, comentou sobre o novo CD de inéditas que a banda está gravando e que deve ter o single "Crespúsculo" (que teve uma versão demo que vazou na internet e retirada a pedido da banda) já nas rádios em poucas semanas.
Sobre o novo CD, o guitarrista disse: "Serão 11 canções inéditas, mais ou menos. É um RPM atualizado, que dá sequência aos melhores momentos da banda, em termos de mensagem e sonoridade. Vamos continuar misturando rock com música dançante, coisa que a gente faz desde o início. As letras (o Paulo está escrevendo bem e sua voz está melhor do que nunca) contêm altas doses de sarcasmo e sexo, entre outras coisas. Não parece com nenhuma banda internacional do momento, e gosto disso! É o RPM de sempre mesmo!".
Ainda sobre o novo CD, Deluqui revelou que está gravando as guitarras em seu estúdio e as adiciona no estúdio do tecladista Luiz Schiavon, onde o restante da gravações estão sendo feitas e em relação ao novo CD de inéditas (que será o primeiro desde "Quatro Coiotes", de 1988) o guitarrista acha "que vamos surpreender, pois temos algumas canções (a 'grife' Paulo Ricardo e Luiz Schiavon está de volta!) muito boas e teremos dificuldade para escolher o material a ser trabalhado na divulgação".
A entrevista completa pode ser lida através deste link:
Fonte desta matéria: Guitar Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário