31 de março de 2011

Ozzy Osbourne: fãs se mobilizam no show em São Paulo


Faltando apenas um dia para Ozzy Osbourne iniciar asérie de cinco shows no Brasil, o fã-clube Fanzmosis (www.fanzmosis.com.br) já programou uma grande mobilização de fãs para o 2 Encontro Nacional de Fãs, que será realizado durante todo o dia na Arena Anhembi, local do show, a partir das 10 horas da manhã.
Idealizado por Almir Figueiredo, que comanda o -clube Fanzmosis*, além do encontro, também serão sorteados brindes como livros, CD’s e camisetas de Ozzy entre os participantes. “Todos que estiverem na fila podem participar do encontro”, alerta Almir.
Esta não é a primeira vez que o encontro de fãs é realizado. Em 2008, o fã-clube também mobilizou admiradores de Ozzy Osbourne  nos momentos em que antecederam os shows no Palestra Itália, em São Paulo, e na antiga Arena Multiuso, no Rio de Janeiro.
Para este ano, acredita-se que a mobilização será ainda maior por se tratar da última passagem de Ozzy pelo Brasil – e possivelmente sua última turnê mundial.
De acordo com Fernando Zeferino, do portal Ozzy Brasil** (www.ozzybrasil.com), um dos apoiadores do evento, esse tipo de encontro ajuda na interação entre os fãs nos momentos em que antecedem aos shows. “É uma imagem positiva que o Brasil passa para todo o staff do artista, que acompanha tudo o que acontece e também uma boa oportunidade para fazer amigos que possuem um gosto comum pela música”.
Ozzy ansioso pelo Brasil
Recentemente, Ozzy Osbourne concedeu entrevistas aos dois sites e afirmou que ama fazer shows em nosso país e que mal pode esperar para encontrar novamente o público Brasileiro. Disse, também, que pretende continuar a fazer música, apesar de muitos apostarem em sua aposentadoria.
Figueiredo também entrevistou o restante da banda, além de reunir extenso material de todas as passagens do Madman pelo Brasil, que deverá ser veiculada na próxima edição da revista Rock Brigade, que vai às bancas nesta sexta-feira, dia 25 de março.
* Criado em 1996, o Fanzmosis (www.fanzmosis.com.br) é o mais antigo portal de Ozzy Osbourne do mundo e vem trazendo aos fãs brasileiros todas as novidades que acontecem na carreira de Ozzy, além de ter um dos mais invejáveis acervos de raridades.
** O Ozzy Brasil (www.ozzybrasil.com), com 3 anos de atividade, traz ao fã brasileiro, por intermédio do site e da comunidade, notícias, fotos, biografias e acontecimentos relevantes na vida de Ozzy.
Entrevistas:
O Fanzmosis disponibiliza 5 entrevistas na íntegra (50 perguntas e respostas) realizadas com Ozzy Osbourne e sua banda, formada por Adam Wakeman, Tommy Clufetos, Gus G e Blasko para promoção da Scream Tour no Brasil e o 2º encontro Nacional de Fãs.
Press-release: Fanzmosis Ozzy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário