11 de fevereiro de 2011

Velvet Revolver: “Corey representa a voz de uma geração”


Aumentaram as especulações de que o novo vocalista doVELVET REVOLVER  será Corey Taylor, principalmente depois de uma frase citada pelo baixista do Velvet, Duff McKagan, em entrevista para uma rádio: "Qualquer bom artista tem que ter a capacidade de explorar qualquer tipo de material. E grandes vocalistas têm esse tipo de capacidade. Não ter inibição também ajuda. Axl (Rose) e Scott (Weiland) são dois dos melhores exemplos para isso e Corey Taylor é um desses caras também”.
E Duff adicionou: ”Não posso confirmar e nem negar. Eu gosto dele como ser humano. Ele representa a voz de toda uma geração”.
Corey Taylor falou em sua última entrevista que, depois da morte do Paul Gray, ele tinha dúvidas se continuaria com o Slipknot  ou não, e que tinha outros planos para o futuro. ”2010 foi um ano muito estranho. Um monte de coisas esquisitas aconteceu. E isso abalou muito os meus planos. Eu decidi que iria retirar alguma visão positiva sobre isso e tenho que fazer coisas diferentes. Estou bem para isso”, diz Taylor.
Atualmente, Taylor está fazendo uma turnê com sua outra banda, o Stone Sour, e falou que até poderia juntar com outros membros do Slipknot  para fazer alguns shows em festivais. Já o Velvet Revolver está parado desde a saída de Scott Weiland, em 2008.
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário