11 de fevereiro de 2011

Ozzy Osbourne: mudança no título do documentário


documentário que retratará os 40 anos de carreira doOZZY OSBOURNE  mudará de título. O novo título será “God Bless Ozzy Osbourne” e será produzido pela produtora de vídeo do Jack Osbourne, o seu filho.
Este documentário vai conter relatos do baterista Tommy Lee, Paul McCartney e até de seus colegas do Black Sabbath. O filme mostrará sua infância na Inglaterra; como era sua vida em uma cidade, onde a maioria da população era da classe operária; o surgimento do Black Sabbath (e a importância da banda para o surgimento do Heavy Metal), entre outros assuntos.
As gravações do documentário começaram em 2008. Jack Osbourne falou, em uma entrevista para Rolling Stone, que fez este documentário para falar quem é seu pai de verdade, diferente daquele cara que foi mostrado no The Osbournes. Ele achou que o reality show tirou toda a credibilidade de seu pai como artista.
O “God Bless Ozzy Osbourne” também vai conter imagens do cantor nos palcos e os produtores estão esperando uma entrevista de Thelma Reilly, a primeira esposa de Osbourne. O documentário só serálançado quando tiver arranjado uma distribuidora interessada no filme.
Fonte desta matéria: Blabber Mouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário