11 de fevereiro de 2011

Kattah: confira nova música do grupo em seu MySpace


banda paranaense KATTAH, que está prestes a embarcar para sua primeira turnê na Europa ao lado do Angra  nesse mês de fevereiro, disponibilizou para audição a música “I Believe” em seu domínio no MySpace.
“I Believe” foi extraída do primeiro álbum da KATTAH, intitulado “Eyes Of Sand”, e contou com a produção de Fernando Quesada (Shaman) e co-produção de Bruno Ribas, além da sua mixagem ter sido levada a cabo por Vlado Meller no Universal Mastering Studios em Nova York (Estados Unidos).
“Gostaríamos de informar que finalmente recebemos o sinal verde da gravadora para que possamos soltar mais uma música no nosso MySpace oficial. Disponibilizamos a ‘I Believe’ para audição e a partir do próximo dia 18 de fevereiro o disco físico será encontrado nas principais lojas de música do país ou direto com a MS Metal Press.

Estamos muito felizes por embarcar nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, para Europa junto com o Angrapara uma extensa turnê e aproveitamos o momento para agradecer a todos que de forma direta ou indireta estão ajudando na realização desse sonho. Grande beijo a todos, e que 2011 seja um novo e melhor ano para o Heavy Metal brasileiro no mundo”, declarou o vocalista Roni Sauaf.
“Eyes Of Sand” será lançado no Brasil no mês de fevereiro pela MS Metal Records e contará com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
O KATTAH continua montando sua agenda de shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário