11 de fevereiro de 2011

Kattah: grupo indicado ao prêmio Ivo Rodrigues


banda KATTAH, que se encontra atualmente em turnê na Europa com a banda Angra, foi indicada ao prêmio Ivo Rodrigues na categoria “Melhor Banda de Heavy Metal”.
O I Prêmio Ivo Rodrigues: Melhores do Heavy Metal curitibano em 2010 consiste na premiação das melhores bandas em 10 categorias, envolvendo a cena Metal curitibana e região metropolitana. Trata-se de uma atividade inédita que visa destacar a importância do trabalho e divulgação das bandas do underground, incentivando a produção musical e o profissionalismo no Heavy Metal e seus subgêneros na região de Curitiba.
Este evento busca exclusivamente fomentar a importância da valorização da cultura local e a reorientação da opinião pública sobre a cena metal curitibana, visando a valorização da produção local. A premiação é uma iniciativa do site Arquivo Metal CW e conta com o apoio da Curitiba Underground, Tornhate Records, GM Press, Base CWB e X-Press On.
Em paralelo, o debut álbum da banda KATTAH, “Eyes Of Sand”, será lançado no Brasil no mês de fevereiro pela MS Metal Records e contará com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

O KATTAH continua montando sua agenda de shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário