10 de fevereiro de 2011

Threat: finalizadas gravações da bateria para novo álbum


O Threat já finalizou as gravações das partes de bateria das músicas que compõem o novo álbum deestúdio. O próximo passo é começar a gravar as partes de guitarras.
A banda está gravando o novo disco no estúdio Art Mix em São Paulo, sob os cuidados de Alexandre Russo em parceria com Rodrigo Corsi do estúdio TexMix e produção de Alexandre Garcia.
Este será o 2º trabalho na discografia do grupo e o lançamento será pelas vias independentes. Ainda não há data certa para o CD chegar às lojas.
No site oficial, www.threat.com.br os fãs poderão conferir alguns fotos do processo de gravação, além do STUDIO REPORT que são vídeos registrados em estúdio, com o intuito de mostrar ao fã a evolução da banda durante o processo de gravação.
Já é possível conferir uma prévia do que vem por ai, pois a banda junto com Rafael Bala produziu seu primeiro Studio report.
O Threat hoje conta com Edu Garcia - Batera, Wecko Mainente - Guitarra e backing vocals, Fábio Romero - Baixo e backing vocals, Guilherme Guizão Menossi - vocal e André Curci – Guitarra. E sem dúvida este segundo álbum promete conter algo ainda mais energético e direcionado, tomando como parâmetro o primeiro trabalho da banda.
Fonte desta matéria: Threat

Nenhum comentário:

Postar um comentário