10 de fevereiro de 2011

Arcade Fire: divulgando detalhes de curta com Spike Jonze


Na lista dos filmes  que serão exibidos no Festival de Berlim, o curta-metragem "Scenes From the Suburbs", inspirado no álbum "The Suburbs", do ARCADE FIRE, e dirigido por Spike Jonze, teve, finalmente, seus detalhes revelados. A informação é da Rolling Stone Brasil.
O curta trata das questões que foram abordadas no videoclipe da faixa "The Suburbs". Um comunicado divulgado à imprensa explica que o material "expande o vídeo em um filme sem abandonar a estrutura de clipe. O futuro se tornou realidade. E a ameaça está na proximidade dos militares. Memórias de um verão passado", segundo informou o site Pitchfork. "Um grupo de jovens suburbanos. Naquela época, no verão, há muito tempo. Eles não podiam sair da cidade porque havia uma guerra fora do país e os militares controlavam a vida e todas as saídas", informa o site do Festival de Berlim. "Os adolescentes vagueiam sem rumo pela cidade. O inverno está longe. E o amor, o desejo e a amizade ainda significam tudo", completa o texto.
"Scenes From the Suburbs" tem duração de 28 minutos. A 61ª edição do Festival de Berlim será realizada entre os dias 10 e 20 de fevereiro.
Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário