10 de fevereiro de 2011

Slash: Perla diz que "não chutou, mas devia ter chutado"


esposa do guitarrista SLASH, PERLA HUDSON, nega ter chutado a barriga da modelo do setor adulto Samantha Lopes, em um show de OZZY OSBOURNE, semana passada, em Los Angeles. “Não, não chutei, mas deveria”, disse Perla.
site TMZ conversou com Perla no aeroporto de Los Angeles, na segunda-feira, ao voltar pra casa depois da apresentação de Slash no Super Bowl, com os Black Eyed Peas, em Dallas, no fim de semana. “Eu não a chutei”, disse Hudson, “mas se você visse o tamanho da barriga dela, você poderia estar entrando dentro dela agora, pelo que sabemos”, ela disse ao câmera do TMZ, acrescentando “é deeeeesse tamanho”, enquanto fazia um gesto indicando varredura de uma larga extensão com as mãos.
O [site] TMZ reportou semana passada que, de acordo com um boletim da polícia, um incidente ocorreu nos bastidores após o show de abertura de Slash no Gibson Amphitheatre, na noite de terça-feira (1º de fevereiro).
Fontes conectadas a Samantha Lopes disseram ao TMZ que Perla viu Slash conversando com Lopes e surtou, aproximando-se dos dois e chutando a mulher na boca do estômago.
Lopes dispensou cuidados médicos, mas contatou a polícia e fez um boletim de ocorrência citando Perla como sua agressora.
Fontes no departamento de justiça disseram ao TMZ que o assunto está sendo investigado. Até agora, ninguém foi indiciado.
Fonte desta matéria (em inglês): Hennemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário