30 de dezembro de 2010

U2: Bono diz que ele pode ser um "pé no saco"


Escrevendo sobre as experiências passadas da banda no país (Irlanda) e do trabalho humanitário, Bono escreveu: "Eu sei que posso ser um 'pé no saco'. Eu tenho um gene chato, está em meu DNA - até eu me irrito comigo".
"Quando a raiva certa se torna algo hipócrita, despejar palavras é a resposta certa."
BONO continuou: "Tudo que posso dizer é que você pode ficar traumatizado, bem como inspirado pela vidaquando se encontra um caminho longo de estrada de terra extremamente pobre."
"Assistir o brilho da vida sair dos olhos de alguma criança me leva para um lugar que eu não consigo explicar."
Ele acrescentou: "Às vezes eu esqueço que eu sou um artista, mas eu não deveria, porque é isso que eu sou, um artista pop trabalhando em uma grande e impressionante banda de rock."
Fonte desta matéria (em inglês): Gigwise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário