30 de dezembro de 2010

Andreas Kisser: "2011 ao vivo!", título de nova coluna


Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, escreveu um novo texto em sua coluna no Yahoo!. Confiraalguns trechos abaixo.
No próximo ano vamos ter mais uma vez uma agenda super lotada de shows internacionais aqui no Brasil, além dos shows dos artistas brasileiros que competem com os gringos pelo espaço e pelos preços dos ingressos nos palcos do país.
O ano de 2011 será ainda mais especial depois que foi feita a confirmação da volta ao país do maior festival do hemisfério sul, o Rock in Rio. Desde 2001 o festival não acontecia no Brasil, mas em setembro ele estará de volta à casa, a cidade do Rio de Janeiro. Edições em Lisboa e em Madri aconteceram a partir de 2004, isso causou uma certa estranheza no começo. Rock in Rio Lisboa? Mas hoje ele é um dos mais importantes festivais na Europa, mostrando a diversidade na música e levando artistas brasileiros para tocar fora do país.
Finalmente ele está de volta e ele não ignora o heavy metal, uma tradição do festival que começou em 1985 quando trouxe os grandes nomes da época: Ozzy, Maiden, Whitesnake, AC/DC e Scorpions. O dia do heavy metal na edição de 2011 será o último, dia 25 de Setembro e já estão confirmados no palco Mundo o METALLICA, Slipknot e Motörhead, além de nós do Sepultura e o Angra, que vamos tocar no palco Sunset, que promove grandes encontros musicais, estamos planejando um encontro com um grupo percussivo europeu. Mais novidades em breve. Vai ser interessante ver a banda do baterista Roy Mayorga, que tocou com o Sepultura em 2006, o Stone Sour, que é liderada pelo vocalista do Slipknot Corey Taylor. Rock in Rio imperdível!
Ainda falando de SEPULTURA, além de lançar um disco novo em 2011, nós vamos tocar na Virada Cultural de São Paulo, dia 16 de abril, junto com a Orquestra Experimental de repertório sob a regência do maestro Jamil Maluf. Estamos fazendo os arranjos, junto com o arranjador Alexey Kurkdjan, de temas do SEPULTURA para banda e orquestra, vai ser mais um grande desafio na nossa carreira. Este show, como a grande maioria dos shows da Virada são de graça.
Confira a matéria na íntegra no link abaixo.
Mais informações: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário