30 de dezembro de 2010

Avenged Sevenfold: M. Shadows fala sobre morte de "The Rev"


No dia 28 de dezembro de 2009, os fãs do AVENGED SEVENFOLD foram pegos de surpresa com a trágica e inesperada morte do baterista Jimmy Sullivan, conhecido como "The Rev", aos 28 anos de idade.
Após um ano do acontecimento, o vocalista Matt Shadows falou à Kerrang sobre como vão as coisas: "Tem sido uma luta diaria desde a morte de Jimmy. Há dias ruins e dias bons - dias que você não pensa muito sobre isso e dias que você sente e simplesmente não acredita. Nós estamos apenas tentando seguir em frente e viver nossas vidas da melhor forma que pudermos, e estamos felizes de estar aqui agora. Nos vamos celebrar o seu aniversário [9 de fevereiro] e não necessariamente sua morte. Mas eu acho que quero me reunir [com o resto da banda] e assistir seu vídeo tributo e falar sobre ele. Nós fazemos isso todos os dias de qualquer forma, mas hoje eu só quero ficar na minha e lembrar do cara pelo quanto ele era incrível".
Fonte desta matéria (em inglês): Kerrang

Nenhum comentário:

Postar um comentário