30 de dezembro de 2010

Pantera: amiga próxima de Dimebag é encontrada morta



Imagem

Segundo o San Jose Mercury News, uma mulher de 40 anos que caiu no alcool e depressão após o assassinato de "Dimebag Darrel" Abbott (PANTERA, DAMAGEPLAN), foi encontrada morta na califórnia.
O corpo nu de Jill Marie Abbott foi encontrado na última sexta-feira e a causa da morte ainda não foi descoberta pela polícia local.
Segundo seu ex-namorado Devin Walker, Jill Marie "namorou" com Phil Anselmo (com quem aparece na foto ao lado) durante algum tempo nos anos 90. Ela e Dimebag dividiam o mesmo sobrenome e, às vezes, o guitarrista brincava com isso dizendo que eram irmãos.
"Eles tinham sua própria família. Ela era parte dessa família - da banda, todas as esposas, todas as namoradas, toda a equipe", Disse Walker. "Ela era uma pessoa muito feliz. Quando Darrel morreu, isso a afetou profundamente".
Jill Marie escreveu em sua página no MySpace: "Eu cresci com o PANTERA; eles foram uma grande parte da minha vida. Eu NUNCA vou superar o que aconteceu ao meu especial amigo Dime! Nós temos que agradecer todos os dias que levantamos e aproveitar a vida... Nunca sabemos quando será nosso último dia. Então seja gentil com sua família e amigos. Não viva com medo das coisas que você não conhece. Escute alguma músicas de Dime e acredite que ele gostaria de nos ver FELIZES."
Leia mais detalhes em inglês no link abaixo:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário