19 de dezembro de 2010

Ricardo Primata: encontro de guitarristas em Salvador


O guitarrista baiano RICARDO PRIMATA, que está em processo de divulgação do seu primeiro álbum solo “Espelho da Alma”, promoverá no próximo dia 19 de dezembro em Salvador, o Encontro de Guitarristas 2010. O evento acontece anualmente e tem como perfil disponibilizar espaço para performances individuais, duo e trio de 45 alunos da escola do músico.
apresentação acontecerá no Teatro Sitorne, no tradicional bairro do Rio Vermelho, com entrada mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível para doação ao Lar Irmã Maria Luiza.
Além de ministrar aulas de guitarra na escola que fundou em Salvador, RICARDO PRIMATA segue com a sua carreira instrumental solo, tendo lançadorecentemente nos mercados brasileiro e americano o disco “Espelho da Alma”. A escola do artista dispõe de espaço físico adequado para aulas de guitarra, violão e teclado, também lecionadas pelo professor Marcelo Accioly.
O Encontro de Guitarristas 2010 é patrocinado pelo projeto 'e-música na escola' e tem o apoio de diversas empresas ligadas à música.
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a produção através do telefone: 71 9983-7083.
Press-release: Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário