19 de dezembro de 2010

Mantris: finalizando pós-produção do debut álbum


A banda MANTRIS se encontra atualmente finalizando a parte de pós-produção do seu novo álbum de estúdio - “Psychic Connection” - com o experiente produtor Misael Ferro na condução das gravações dos teclados.
Misael Ferro, além de ser um exímio pianista, também é produtor musical na cidade de Campo Grande e já trabalhou com grandes artistas do estado do Mato Grossodo Sul. “Escolhemos o Misael para trabalhar nessa etapa do processo de produção do disco principalmente por ele ser um profissional que possui uma gama de influências que vai do Metal Progressivo ao Jazz. Nesta fase do trabalho, encontramos muita influência de Metal Progressivo no disco, que agora estão sendo muito bem enfatizadas pelo teclado conduzido por Misael. O resultado está ficando excelente, comprovando que escolhemos a pessoa certa no momento certo”, declarou o guitarrista Alberto Lins.
Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011. O segundo full lenght do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).
Press-release: Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário