19 de dezembro de 2010

Behemoth: Nergal submete-se a transplante de medula óssea



Imagem

De acordo com relatos na imprensa polonesa, Adam "Nergal" Darski de 33 anos de idade, vocalista/guitarrista da BEHEMOTH, foi submetido a um procedimento de transplante de medula óssea no início da noite de 17 de dezembro, já que encontrou um doador que fosse compatível. Ele irá passar as próximas quatro semanas em uma sala de isolamento no setor de hematologia do Uniwersyteckie Centrum Kliniczne (UCK), em Gdansk, para evitar qualquer infecção, enquanto seu sistema imunológico está fraco.
Em uma recente postagem online, Nergal disse que a busca por um doador compatível de medula óssea "teria sido difícil de alcançar se não fosse o apoio de tantas pessoas... Os shows para caridade foram organizadas em todo o mundo e as pessoas do show business, bandas e, acima de tudo, os fãs ficaram profundamente envolvidos. Foi além do que eu esperava! Um de vocês fez o meu transplante ser possível, mas lembre-se, sua atitude pode salvar muitas outras pessoas que precisam."
Todo ano, mais de 10.000 pessoas nos Estados Unidos são diagnosticadas com leucemia ou linfoma, e um transplante de medula óssea é a sua melhor esperança ou mesmo sua única chance de sobreviver. Não há dados disponíveis sobre quantas pessoas morrem a espera de um doador, mas apenas quatro dos 10 pacientes recebem o transplante necessário.
O DVD "Evangelia Heretika" foi lançado os EUA em 09 de novembro via Metal Blade Records, na Polônia, através Mystic Records, e no resto da Europa pela Nuclear Blast. Ele contém três discos com dois shows completos ("Live In Paris 2008 " e "Live In Warsaw 2009"), todos os videoclipes já feitos do BEHEMOTH, "Evangelion", um documentário da turnê da banda com entrevistas além de toneladas de bastidores, e um CD bônus "Live em Varsóvia ".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário