19 de dezembro de 2010

Carniça: novidades sobre o novo álbum; capa é liberada


A banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou a capa de seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, que será lançado no começo de 2011. Cliqueaqui para conferir. A capa foi desenhada pelo renomado artista gráfico Anderson Neves, de Novo Hamburgo/RS. O disco foi gravado no Studio Chronos Sound, de propriedade da própria banda e produzido por Márcio “Bivs” Gomez, entre fevereiro e novembro deste ano.
Surgida em 1991, e desde então mantendo a mesmapaixão em tocar som pesado, sem dar a mínima importância para rótulos, os gaúchos adotaram uma postura bastante definida: falar sobre a podridão da humanidade. Seu primeiro disco, “Rotten Flesh”, de 1999, já tratava deste assunto, e agora com “Temple’s Fall... Time to Reborn” a banda o abordará com ainda mais fúria.
Abaixo, uma síntese sobre o assunto:
“O disco relata toda a hipocrisia e ganância por dinheiro e poder que os comandantes de todas as religiões impõem sobre seus seguidores. As religiões banalizaram aquele que chamam de Deus. Aproveitam-se da ignorância da humanidade e fazem da crença em algo superior um negócio muito rentável. Todo indivíduo pode ter a crença em que ou quem quiser, mas quando se necessita de um "representante" para se fazer este elo, isto é inadmissível. Realmente a religião é o ópio do povo, e por ela as pessoas matam, caluniam e roubam. O álbum também fala sobre as guerras religiosas, imortalidade e batalhas pessoais.”
Formada atualmente por Mauriano Lustosa no vocal e baixo, Parahim Neto na guitarra e Marlo Lustosa na bateria, a CARNIÇA possui em seu currículo a participação em um tributo ao RUNNING WILD chamado “Rough Diamonds”, com a música “Mordor”. Mais detalhes sobre “Temple’s Fall... Time to Reborn” serão divulgados em breve.
Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com
Press-release: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário