12 de dezembro de 2010

Linkin Park: fã toca guitarra em show da banda


Durante um show do LINKIN PARK  em Hindmarsh (Austrália), aconteceu algo inusitado. Um fã subiu aopalco para tocar junto com a banda, leia o que ele disse depois do ocorrido:
No fim de Crawling eu ouvi Mike começar a falar com a platéia, dizendo coisas como, “temos uma coisa chamada LP Underground e tivemos um Meet&Greet antes do show e esse cara perguntou se podia tocar com a gente e dissemos que sim!” Então eu subi a rampa correndo para o palco.
Ele perguntou meu nome e eu disse, Lewis… Então ele me perguntou de onde eu era… Eu disse Down South e a galera pirou haha. Faint começou e num piscar de olhos acabou. Eu acho que guiei a platéia muito bem e sem dúvida me diverti como nunca na minha vida. Consegui que Phoenix e Mike tocassem a guitarra enquanto eu ainda segurava e eu fui até Chester pouco antes do primeiro refrão e ele disse, “Você está pronto?” e eu respondi, “É claro!”. Eu me virei e olhei para Rob, ele retribuiu o favor e sorriu. Tudo acabou rápido demais. Aí eu saí do palco. Cumprimentei Kirk para agradecer e voltei para a pista pra curtir One Step Closer com um bolso cheio de palhetas do LP e o maior sorriso do sul da Austrália.
Imagem
Fonte desta matéria: linkin park br

Nenhum comentário:

Postar um comentário