12 de dezembro de 2010

Abysmal Dawn: "Moyses, do Krisiun, é um dos melhores!"


Moyses Kolesne [KRISIUN] e Kragen Lum [HEATHEN, PROTOTYPE] gravaram participações especiais em “Leveling The Plane of Existence”, o novo disco da banda de Los Angeles, Califórnia, ABYSMAL DAWN. Kolesne faz o solo de guitarra na faixa “Pixilated Ignorance” e Lum manda os solos de “Rapture Renowned”, além da faixa-título.
O guitarrista e vocalista do ABYSMAL DAWN, CHARLES ELLIOTT, comentou: “Eu tinha tantos solos pra gravar, enquanto tentava terminar letras, etc., que eu comecei a pensar sobre quem eu adoraria ter como convidado em alguns solos pra nós.”
“Eu conheço Moyses desde que excursionamos com o KRISIUN  em 2006 e eu acho que ele é um dos mais talentosos e, ainda assim, subestimados guitarristas do Death Metal. Se você ouvir o lead de derreter a cara que ele gravou para nós, eu acho que você entenderá o que quero dizer. Ele gravou um solo alternado comigo para a faixa ‘Pixilated Ignorance’, que é provavelmente a faixa mais rápida e técnica no disco. O estilo ‘na cara’ dele encaixa-se perfeitamente na canção e eu não acho que pudesse ter escolhido uma música melhor pra ele tocar.”
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário