12 de dezembro de 2010

Guns N' Roses: Axl agradece por escolha como frontman #1


O líder do GUNS N’ ROSES, AXL ROSE atualizou a página do grupo no Facebook com os seguintes dizeres:
“Obrigado a todos vocês pelo apoio faça chuva, faça sol. A todos vocês no Facebook, Myspace, Twitter, os fóruns de mensagem que lutam a luta boa – nós sentimos isso e apreciamos muito isso – OBRIGADO! E um obrigado especial ao [site] MusicRadar por organizarem a votação e deixar que as pessoas falassem.”
Rose está referindo-se à recente votação que o site MusicRadar.com conduziu onde os leitores votaram em Axl Rose como o maior vocalista de todos os tempos, à frente de Freddy Mercury, Robert Plant, Ronnie James DIO, John Lennon e Bruce Dickinson. Somente artistas que lideram bandas colaborativas entre si podiam participar do pleito – solistas e cantores com músicos contratados não foram incluídos.
Diz o site MusicRadar: “As pessoas se pronunciaram. Esqueçam a caricatura dos últimos anos e pensem no fim dos anos 80 – ele era perigoso, esbelto, raivoso, combativo e controverso. O filho tempestuoso, excitado de Steven Tyler e Robert Plant, um rock star de nascença que fez de estar elegantemente atrasado um estilo de vida e começou tumultos durante o processo.”
Fonte desta matéria: Facebook oficial da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário