4 de dezembro de 2010

Kid Rock: venda de ingressos por cambistas revolta músico


Em apenas 19 minutos de venda, mais de 45.000 ingressos para o show  comemorativo ao aniversário de 30 anos de KID ROCK no Ford Field em Detroit, se esgotaram. Contudo, o músico não ficou nada feliz com a notícia de que parte desses ingressos foram comprados por cambistas.
"Eu sou músico. Não cursei a faculdade e mal terminei o ensino médio," Kid Rock escreveu em seu site. "Eu me esforço para manter acessível o preçodos ingressos. Sobre isso eu tenho controle!! Eu não consigo entender como esses [xingamento] cambistas, sites e [xingamento] conseguem os ingressos."
Na verdade, a situação é muito simples. As leis contra os cambistas, em quase todos os EUA, foram abrandadas em 2005 deixando que os ingressos para os maiores shows sejam revendidos a qualquer preço. Além disso, a venda de ingressos pela Internet coloca consumidores comuns contra uma quadrilha de cambistas profissionais que usa tecnologia cada vez mais sofisticada para negociar uma quantidade crescente de entradas, em instantes.
A sugestão do músico é que as pessoas esperem até o último momento para comprar o ingresso, "Com receio de perder dinheiro eles talvez diminuam o preço", concluiu Kid Rock.
Fonte desta matéria: Gibson Website

Nenhum comentário:

Postar um comentário