4 de dezembro de 2010

Corey Taylor: “Como eu disse: Shows? Sim. Álbum? Não”


O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, reiterou que não há planos para gravação de um novo álbum com a banda num futuro próximo, apesar do fato de que o grupo de Iowa ter acabado de confirmar uma apresentação como headliner na série de festivais europeus Sonisphere, incluindo uma performance exclusiva em Knebworth, Reino Unido (marcada para entre 8 e 10 de julho de 2011).
Escrevendo em sua página do Twitter, Taylor disse: “Sim, vamos tocar no Sonisphere, no Reino Unido, e em alguns outros (festivais) a serem anunciados.
“Como eu disse: Shows? Sim. Álbum? Não. Passos de bebê, pessoal. Pelos fãs.
Honestamente, não sei como me sentir sobre a turnê. Mas é pelos fãs, e pela família.
Veremos.
Não sei QUANDO estarei pronto para gravar um álbum. Posso não estar pronto por anos. Mas com certeza vamos fazer shows.
Vamos ver o que pode acontecer.”
O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse no início da semana que ele e outros membros da banda já estavam gravando separadamente demos do novo material, que ele esperava gravar em algum momento no início de 2011.
Taylor sustentou por meses que não era desejo dele no momento gravar um novo álbum sem o baixista doSLIPKNOT, Paul Gray, que morreu em maio deste ano de uma overdose de drogas.
Taylor e o guitarrista do SLIPKNOT, Jim Root, têm estado na estrada com sua outra banda, STONE SOUR, desde a metade de 2010.
Jordison participou de uma turnê com ROB ZOMBIE e gravou um novo álbum com sua banda MURDERDOLLS, embora o grupo tenha acabado de cancelar a turnê.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário