4 de dezembro de 2010

Jeff Beck: homenagem a Les Paul sairá em CD e DVD


No inverno passado, o músico Jeff Beck prestou uma homenagem a Les Paul celebrando o que seria o aniversário de 95 anos do guitarrista e inventor Les Paul, tocando a música de seu amigo e mentor, juntamente com outros clássicos da época, no mesmo clube da Times Square que Paul tocava todos os dias durante 14 anos antes de seu falecimento em Agosto de 2009.
Patrocinado pela Gibson Guitar e fazendo parte da programação "A Celebration of Les Paul", Beck uniu-se com The Imelda May Band na casa de show Iridium Jazz Club em Junho de 2010. O artistaindicado duas vezes no Rock and Roll Hall of Fame hipnotizou o público cinco-estrelas com a sua apresentação vigorosa de clássicos que Paul gravou com [sua esposa] Mary Ford, "How High The Moon", "Vaya Con Dios" e "Mockin' Bird Hill", juntamente com outras pérolas do rock and roll como "Twenty Flight Rock" e "Walking In The Sand".
Para aqueles que ficaram fora da lista de convidados, a Eagle Rock Entertainment e ATCO forcenerá essa única apresentação para venda. ROCK AND ROLL PARTY TO HONOR LES PAUL estará disponível em DVD e CD no dia 22 de fevereiro.
Acompanhado desses lançamentos, Beck levará o "Rock And Roll Party" para a estrada em uma turnê nos Estados Unidos, sendo mais uma vez apoiado pela banda The Imelda May Band e sua surpreendentecantora Imelda May que tocou com Beck em uma ocasião especial a famosa música de Paul, "How High The Moon", no Grammy® Awards de 2010.
Fonte desta matéria (em inglês): We Will Rock You

Nenhum comentário:

Postar um comentário