18 de dezembro de 2010

Dream Theater: o baterista Mike Portnoy pode voltar?


De acordo com a o site oficial do DREAM THEATER, essa é uma hipótese plausível. Após a saída do baterista e fundador Mike Portnoy da banda, todo o site havia sido reformulado excluindo qualquer link ou referência ao ex-baterista. Mas esta semana, o site foi atualizado, contendo agora informaçoes sobre o baterista novamente, como links de site oficial, twitter, etc.
O site oficial do baterista também teve uma pequena mudança que aumenta ainda mais as esperanças dos fãs. Antes, o site oficial do músico exibia a seguinte mensagem: "Mike Portnoy é o membro fundador E EX-BATERISTA do DREAM THEATER, bem como de seusprojetos paralelos Liquid Tension Experiment e Transatlantic". Passando agora para: "Mike Portnoy é um membro fundador E BATERISTA do DREAM THEATER, bem como de seus projetos paralelos Liquid Tension Experiment e Transatlantic".
Desde o anúncio oficial do baterista sobre sua saída da banda, muitos fãs acreditam que isso não passa de um jogo de marketing para chamar atenção dos fãs para o novo álbum, que será lançado em 2011
Fonte desta matéria: Comunidade do Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário