18 de dezembro de 2010

Heavenwood: artwork para novo álbum revelado!


O HEAVENWOOD recentemente anunciou a edição do seu 4º álbum, ‘Abyss Masterpiece’ através dagravadora Francesa LISTENABLE RECORDS. Um trabalho mixado e masterizado por Kristian "Kohle" Kohlmannslehner nos Kohlekeller Studios (http://www.myspace.com/kohlekellerstudio ) na Alemanha, e o qual será lançado a 28 de Fevereiro de 2011.
O artwork de ‘Abyss Masterpiece’ foi concebido e desenvolvido pelo famoso artista Britânico Matthew Vickerstaff da Darkwave Art (http://www.darkwaveart.co.uk/ ) e entre as numerosas bandas com que já trabalhou estão incluídos nomes como Cradle Of Filth, My Dying Bride, Godflesh, Carcass, Mendeed, Cathedral, Abigail Williams, The Haunted, Soil e Deicide, entre outras. Veja a capa neste link.
Acerca do artwork do novo álbum da banda, o guitarrista Bruno Silva declarou: “Sentimo-nos simplesmente maravilhados com o trabalhado efectuado pelo Matthew. Ele conseguiu ilustrar na perfeição neste artwork toda a essência e sentimento contido em ‘Abyss Masterpiece’. A experiência de Matthew foi uma grande mais valia para a produção gráfica deste álbum no seu todo e para todos aqueles verdadeiramente envolvidos no mundo dos HEAVENWOOD”.
Abyss Masterpiece irá incluir os seguintes temas:
'The Arcadia Order'
'Fading Sun'
'Like Yesterday'
'Winter Slave'
'September Blood'
'Sudden Scars'
'A Poem For Matilde'
'Leonor'
'Once A Burden'
'Goddess Presiding Over Solitude'
'Morning Glory Clouds'
'Her Lament'

Mais informações em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário