1 de outubro de 2010

Tropa de Shock: baixe agora o novo single do grupo


A banda paulista TROPA DE SHOCK em parceria com a Apollo Music e PlayRec Produtora, disponibilizaram para download gratuito o novo single “Freedom”, extraído do oitavo álbum de estúdio “Immortal Rage”.
https://sites.google.com/site/tropashock/downloads
O material, que possui arte gráfica em versão tridimensional, conseguindo assim um padrão de qualidadepoucas vezes visto no país, foi disponibilizado no site oficial do sexteto. “Finalmente nosso novo single foi lançado na internet e estamos muito felizes  com ele. Convidamos aqui todos os fãs do TROPA DE SHOCK para fazerem seu download e caminharem junto conosco nessa nova fase da banda. Esse lançamento é apenas o início de uma série de novidades! Portanto, aguardem notícias para muito breve”, afirmou ovocalista Don.
“Immortal Rage” encontra-se em processo final de masterização e seu lançamento está agendado para o segundo semestre de 2010.
Track List:
01. You Are A Liar
02. Great Hunter
03. Freedom
04. Sign Of Life
05. Alone In The Dark
06. Somewhere In Your Lifetime
07. Age Of Innocence
08. A Ray Of Light
09. The Real Fear
10. Elements

Em paralelo, a banda TROPA DE SHOCK encontra-se montando a agenda da sua próxima turnê. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário