1 de outubro de 2010

Sodom: Thomas Angelripper comenta o novo álbum


Para Thomas, sua banda de thrash metal SODOM é um veículo perfeito para adotar uma posição sem rodeios.
"No War and Pieces" foca os piores excessos do poder: a arrogância, a ganância, a busca de holofotes, o fanatismo, a corrupção, a covardia e a opressão. Tom comenta, "Eu sempre escrevi sobre o que está acontecendo no mundo, sobre as injustiças e erros que acontecem em qualquer lugar. Eu sei que você não pode mudar nada politicamente dessa forma, mas eu gostaria de, pelo menos, comentar sobre a situação e gerar uma consciência deste deplorável estado de coisas. Ser vocalista de uma banda de metal permite-me levar a voz da minha raiva para uma grande audiência. "
Esta atitude intransigente marca as onze cançõesdesse álbum, que dificilmente poderia soar mais dinâmico e violento. Tão brutal como a produção é a composição diversificada em "No War and Pieces", uma espécie de tour de force através de toda a história do thrash metal.
"In War And Pieces" será lançado na América do Norte em 11 janeiro de 2011 e na Europa em 22 de novembro de 2010 via SPV / Steamhammer.
Segue a relação das faixas do álbum:
01. In War And Pieces
02. Hellfire
03. Through Toxic Veins
04. Nothing Counts More Than Blood
05. Storm Raging Up
06. Feigned Death Throes
07. Soul Contraband
08. God Bless You
09. The Art Of Killing Poetry
10. Knarrenheinz
11. Styptic Parasite
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário