1 de outubro de 2010

Rock in Rio: 1º lote de ingressos será vendido em novembro


O primeiro lote de ingressos para a 4ª edição do festival Rock in Rio será comercializado a partir de novembro. O organizador doevento, ROBERTO MEDINA, afirmou que o lote, chamado Rock in Rio Card, terá edição limitada e será vendido apenas pela internet. O ingressos custarão R$95 (meia-entrada) e R$190 (inteira).
A idéia de comercializar os ingressos desta forma é permitir que, após o fechamento das atrações, o portador do cartão possa optar pelo dia que vai, além de entrar na Cidade do Rock em local reservado. Após a compra do Rock in Rio Card, ele será entregue em domicílio, acompanhado de uma embalagem exclusiva e um brinde. Cada comprador poderá adquirir até quatro entradas inteiras e uma meia, para evitar cambistas.
Medina afirmou que já tem quatro atrações contratadas para o festival - duas nacionais e duas internacionais - mas não revelou os nomes. O publicitário declarou que estes nomes podem ser anunciados na primeira semana do mês de novembro.
Durante a apresentação oficial do festival, Medina citou alguns nomes: IRON MAIDEN, GUNS N' ROSES, RADIOHEAD, SHAKIRA e CAETANO VELOSO. Será que teremos a chance de ver o IRON MAIDEN novamente em um Rock in Rio?
Fonte desta matéria: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário