1 de outubro de 2010

Bob Dylan: Obama fala sobre show do cantor na Casa Branca


Em entrevista à ediçao norte-americana da Rolling Stone, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, falou sobre a apresentação que BOB DYLAN fez recentemente na Casa Branca. A informação  é do Terra. "Ele não fez um ensaio. Normalmente, todos esses artistas ensaiam antes do show à noite", disse Obama. O presidente contou que ficou admirado com o talento de Dylan: "Ele veio e cantou The Times They Are A-Changin', uma belíssima interpretação. O cara está tão impregnado dessamúsica que ele pode aparecer com um novo arranjo, e a música fica completamente diferente".
Obama ainda comentou o fato de o cantor não ter pedido para tirar uma foto com ele. "Dylan não pediu pra tirar uma foto comigo. Geralmente, todos ficam loucos para tirar uma foto comigo e Michelle (a primeira-dama Michelle Obama) antes do show, mas ele não", revelou o presidente. Ainda de acordo com Obama, o máximo de contato que os dois tiveram foi um aperto de mão: "Ele acaba de tocar, sai do palco - eu estou sentado lá na primeira fileira - vem até mim, aperta minha mão, tipo que faz um aceno com a cabeça, me dá um pequeno sorriso e vai embora. E foi isso. Foi minha única interação com ele".
Fonte desta matéria: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário