19 de outubro de 2010

Keith Richards: se oferecendo para testar novas drogas


Apesar de ter largado as DROGAS, o roqueiro dos ROLLING STONES Keith Richards disse que testaria uma nova substância se estivesse disponível.
O guitarrista – que admite ter usado numerosas substâncias ilegais ao longo dos anos, incluindo heroína e cocaína – não usa mais DROGAS, mas usaria se algo novo surgisse no mercado.
Ele disse: “Eu parei com tudo agora - o que por si só é uma viagem. Só estou esperando inventarem algo mais interessante, ha ha. Estou totalmente pronto para testar, quando fizerem.”
Keith largou a heroína em 1978, e foi forçado a parar com a cocaína em 2006 depois de cair acidentalmente de um coqueiro e passar por uma cirurgia no cérebro. Ele disse: “Por causa daquilo eu tive que parar com a cocaína. Você pensa: ‘Entendi a mensagem, Senhor.’”
Por causa de seu passado selvagem, o músico de 66 anos está convencido de que irá para o inferno quando morrer. Ele disse ao jornal The Times: “Bom, eu não vou colocar a morte na minha agenda. Ainda não quero ver meu velho amigo Lúcifer. Ele é o cara que eu vou ver, não? Eu não vou para o 'outro lugar', vamos admitir isso.”
Keith também tem orgulho da quantidade de vezes em que entrou nas listas de “Mais propensos a morrer” ao longo dos anos. Ele disse: “Eu costumava ler as listas, ver se eu ainda estava lá. Eu estive por mais tempo do que qualquer um. Medalha de honra!”
O roqueiro admite que seu vício com as DROGAS era tão extremo que ele tinha um chapéu customizado para esconder seu estoque, e um compartimento no seu carro cheio de substâncias ilegais. Ele completou: “Tinha uma aba no lado onde eu escondia haxixe, tuinal e cocaína. Eu ficava horas enchendo a lateral do carro com cocaína, maconha, peiote e mescalina.”
Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário