6 de outubro de 2010

Comitiva do Rock: veja o clipe da banda com o Falcão!


Depois de um longo período de espera, finalmente foi concluída a edição do videoclipe da música "Vida de Pedreiro", com participação do mestre FALCÃO, que já havia participado da gravação do áudio desta faixa no álbum de estréia da banda de "Metal sertanejo" COMITIVA DO ROCK.
Entre montes de areia, sacos de cimento, pilhas de tijolos, sarrafos de madeira, carrinhos de mão e peões de obra, os "sertanejos metaleiros" e FALCÃO se juntam para encenar o maior hit da "COMITIVA"!
Encarnando o papel do personagem "pedreiro", para representar a figura do trabalhador nordestino que migra para uma grande metrópole como São Paulo para trabalhar na construção civil, FALCÃO contracenou com a "COMITIVA" debaixo de forte sol em plena lage de uma construção real, no folclórico bairro do Jaçanã, zona norte da capital paulistana.
Um detalhe curioso: Por acaso, FALCÃO é também "arquiteto" formado!!
Um detalhe bizarro: Na verdade, o clipe foi filmado há mais de um ano atrás, "com a antiga formação da banda", mas ficou esse tempo todo na gaveta porque uma das fitas caiu acidentalmente na betoneira de cimento durante as gravações e somente foi localizada e recuperada na última semana.
Assim como em "Jeito de Boneca", o clipe teve direção de Paulo Anhaia, que também assina a produção musical do disco de estréia da "COMITIVA". A filmagem também ficou por conta do mesmo time de profissionais da 1a vez: Paulo Garcia, "Paçoca" e Alexandre "Achê". Já a edição, desta vez ficou por conta do caubói galã da banda, o guitarrista solo Hudson Vai, que ao lado do cantor sertanejo Zezé Cavalera, é o único que continua fazendo parte da formação atual da banda.
Enfim, uma grande alegria e honra para a "COMITIVA" poder finalmente disponibilizar este clipe com o FALCÃO, que além de um grande artista e grande ser humano, sempre foi uma influência direta e declarada para o "Zezé", e consequentemente para a música da COMITIVA DO ROCK!
Press-release: Comitiva do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário